XXIII Congresso Norte-Nordeste de Oftalmologia

A Sociedade Norte-Nordeste de Oftalmologia convida você a participar do XXIII Congresso Norte-Nordeste de Oftalmologia que será realizado no período de 16 a 18 de março de 2017, no Hotel Tropical Tambaú, na cidade de João Pessoa/PB.

Após um longo “jejum” de congressos na área de Oftalmologia, João Pessoa está preparada para sediar um dos mais importantes eventos da especialidade, contando com uma Comissão Organizadora ativa e dedicada, pronta para receber de braços abertos os colegas de todo o pais, especialmente do Norte e Nordeste, contando com o inestimável apoio da Sociedade Paraibana de Oftalmologia.

João Pessoa é uma das capitais de melhor qualidade de vida do Nordeste, possuindo um antigo e vasto patrimônio histórico. É conhecida como "Porta do Sol", devido ao fato de estar localizada no ponto mais oriental das Américas. Conhecida como o lugar "onde o sol nasce primeiro nas Américas", a capital paraibana conta com um litoral de cerca de 24 Km de extensão, onde as praias urbanas têm como características areias brancas e águas cristalinas.

É neste cenário que iremos nos reunir para abordar os mais diversos temas das subespecialidades, compartilhando experiências com palestrantes renomados de todo o pais, principalmente das regiões Norte e Nordeste. Será também uma ótima oportunidade para refletir sobre o caminho que queremos tomar a fim de fortalecer nossa Sociedade Norte-Nordeste de Oftalmologia.

O CNNO 2017 contará ainda com uma Exposição Comercial de alto nível, onde poderão ser encontradas as principais empresas da indústria farmacêutica, de equipamentos, materiais cirúrgicos e outras, apresentando os mais recentes lançamentos do mercado.

Contamos com a sua valiosa presença neste grande encontro, voltado para o enriquecimento técnico-científico e congraçamento com nossos colegas, amigos e familiares.